terça-feira, 19 de julho de 2011

Quando a verdade vem à tona

Descobrir o que está te deixando mal pode ser bom, ou péssimo. Vai ser bom se eu souber lidar com a situação, caso contrário, a situação só tende a piorar. Pra explicar, eu estava passando por maus momentos em casa devido à falta de privacidade e espaço. Toda vez que queria fazer alguma coisa, tinha que esperar alguém sair ou terminar de fazer o que bem entendia. Com isso, já estava cansado de ser deixado de lado e ser ignorado.
Foi quando, do nada, eu percebi o porque estava ficando incomodado com está situação. Simplesmente, ciúmes. Qaundo eu era "deixado de lado", ficava mal porque queria estar com alguém, quando ninguém me escutava, ficava mal porque queria estar conversando com alguém. Isso explica boa parte do meu sofrimento e do meu constante pensamento em sair de casa. Mas, o sentimento agora passa a ser o de solidão, uma vez que sei que quero estar com alguém, mas não tenho alguém para estar... se é que me entende.

Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário